quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Divórcio

E nos escondemos atrás de mentiras, raiva,ódio.Venha saia de sua "casca",mostre força ,Foco, Liberdade e corra pra mim, você nunca pode olhar para as visões do passado elas desaparecem e definham com o tempo.
Você tem que confiar que vou segurar sua mão.
Ando embaixo das nuvens cinzas,esferas de tempestade criadas na minha cabeça,estou preso de novo nessa chuva sem fim.
Me divorcio dessa confiança falsa que se vende
Me divorcio do amor sem sentido
Me divorcio dos ridiculos atos de violencia
Me divorcio do ciumes como passatempo
Me divorcio da chuva
Me divorcio das desculpas
Me divorcio da ganancia
Não posso mais ser o heroi,cuspo no meu prato,E sinto seu sol quente no meu rosto.

Você tem que confiar que vou segurar sua mão.

Nenhum comentário: