terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sozinho



Parece que eu vou ter que fazer tudo sozinho,talves eu até poderia usar uma ajuda, mas se você quer algo bem feito, faça você mesmo,esperar dos outros aquilo que é pro seu agrado é difícil,as pessoas não estão dispostas a isso,as vezes algumas coisas se tornam estúpidas e é ai que você põem o pé no chão e percebe que somos egoístas e complicados, que apontar o erro do outro e falar que ele não quer te ajudar é facil,talves porque a vida seja de altos e baixos,mas nossa vida tem sido o que até agora?
Vamos mudar,vamos ser algo que não somos, vamos ser o melhor que podemos ser,com nós mesmos,vamos ser o melhor com os outros,e tudo aquilo que se constrói por dentro que não seja bom só pra você.
Eu apenas quero sentar e descasar agora, ja tentei o bastante sozinho, e eu não quero mais tentar sozinho eu sou nada e eu odeio tudo, do que mais eu iria precisar?

Um comentário:

tratasedejose disse...

esse cara da foto é reclamão!
bacana o texto!!