segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O SONHO MAIS REAL QUE JÁ TIVE


E o sonho começa assim:

Estava eu em um lugar plano tipo um deserto, enorme,era de noite, e estava um clima agradável, quando me deparo com bilhões de cadeiras de plástico vazias, organizadas em fileiras, logo a frente delas um pequeno e humilde palco com um microfone, achei estranho mas fiquei curioso e sentei na primeira fileira, esperei acontecer algo, e aos poucos ia aparecendo pessoas e mais pessoas, até que as bilhoes e bilhoes de cadeiras foram preenchidas e não havia mais nenhuma cadeira vazia!! Foi quando derrepende aparece um "senhor" de aparentemente uns 50 anos, com uma roupa bem simples e uma paz em seu sorriso!
Bom ele subiu até o palco e todos fizeram silencio, e bem atraz do palquinho havia uma roda gigante, GIGANTE q nao dava pra ver o topo, ultrapassava o céu, era atrativa, cheia de cores,luzes, de alta tecnologia!!Quando o "senhor" então pegou o microfone e disse:" Boa noite, eu gostaria de falar apenas uma coisinha pra voces"... pronto, logo depois dessa frase as luzes da roda gigante começaram a brilhar e a fazer barulhos, o suficiente para tirar a atenção das bilhoes de pessoas.Começa então um barulho muito alto de bilhoes de pessoas susurrando! Enquanto isso o "senhor" se mostra decepcionado e se assenta no palco e faz gestos para que a multidão olhasse para ele, todo esse esforço foi em vão, quando a roda gigante abriu as portas e começou a tocar músicas, foi então que a multidão se levantou e correu para entrar na roda gigante,brigas empurroes chingos e muita violenvia, foi quando vi meu irmão e um amigo passando do meu lado, puxei eles e disse para nao entrar na roda gigante, eles tiveram de começo uma resistencia, mas acabaram me dando ouvidos!
Ao lado da roda gigante havia uma pequena e estreita escadinha, onde eu, meu irmao e meu amigo descemos, essa escadinha dava em uma rua escura e vazia, mas dessa rua dava pra ver a roda gigante de um angulo melhor! Eu via a roda se enchendo cada vez mais, as bilhoes de pessoas entravam e festejavam na roda,me chingavam e faziam gestos obscenos para mim, me chamavam de "otário,vacilão,burro" etc..Mas eu fiquei calado.Falei para meu irmao e meu amigo sumirem, para sair de perto da roda gigante, eles correram pela rua, até sumirem da minha vista! Derrepente aparece um gari do meu lado, com uma vassoura na mão,mals vestido com um mau cheiro e a cabeça encurvada para baixo,não olhava em meus olhos e varria a sujeira pra cima de mim,perguntei pra ele o que estava acontecendo, ele apenas dava rizadas e olhava para roda gigante.
A roda estava entupida de pessoas q festejavam por estar na roda e contavam vantagem com isso! O gari me atormentava e me trazia incomodo só de estar perto de mim, foi quando a roda gigante fechou as portas e estava todo mundo la dentro, ela começou a girar bem devagar, parecia bem divertido, aos poucos foi aumentando a velocidade e a adrenalina das pessoas, e derrepente percebo q a roda gigante começa a dar umas balançadas, bem de leve,mas eu percebia, quem estava dentro nem sentia isso!Começei a gritar: " A RODA VAI CAIR, A RODA VAI CAIR" berrando desesperadamente e ninguém me escutava, o gari do meu lado ria cada vez mais e mais e mais alto e mais forte.
A roda tava balançando tanto que começou a cair pessoas e se espatifiando no chão, comidas,bebidas,jóias,roupas,dinheiro, tudo isso caia aos montes no chão,pessoas bem vestidas,pessoas mal vestidas, brancos, negros etc... entrei em desespero e choque, pessoas berrando de pavor,sangue, corpos estendidos no chão,dor,desespero,choro,brigas,morte!Era o que se via,ninguém sobrevivia,todos morrendo,até q a roda desabou,foi um barulho sem explicação,poeira e coisas voando pra todo lado, o gari estava do meu lado, a menos de 20cm de distancia,foi atingido por um enorme pedaço da roda gigante,que nem se quer esbarrou em mim,o gari foi arrastado para longe,não sobrou nada dele, começou a descer um rio de sangue e sujeira e pedaços de corpo das pessoas, eu assustado comecei a gritar e a correr,gritava:" DEUS,EU SEI QUE VOCE ESTÁ AQUI EM ALGUM LUGAR,EU SEI", logo depois de correr e gritar, o "senhor" que estava sentado no palquinho veio ao meu encontro,me abraçou e disse: "O QUE EU QUERIA FALAR PARA VOCES, É QUE, ISSO É O QUE VAI ACONTECER COM VOCES,SE NÃO ME SEGUIREM......EU AMO VOCE"....

Pronto, acordei super assustado,com o coração a mil e lágrimas nos olhos....
Foi o sonho mais real que ja tive,mais marcante.

4 comentários:

Bruna disse...

Nossa Judá, que coisa mais linda cara! Deve ter sido muito bom sonhar isso, sei que eu senti uma paz imensa ao ler seu texto. Doido demais, Deus abençoe :)

tratasedejose disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tratasedejose disse...

quantas voltas serão necessárias para essa "roda gigante" cair na nossa frente?
a vinda de Deus se aproxima cada vez mais, enquanto isso nos resta gritar: " A RODA VAI CAIR, A RODA VAI CAIR" !
quem tem ouvidos ouça!

Carol Louise disse...

Nossa,que doidera Judá. Fiquei com lagrimas nos olhos. Muito profundo!