sexta-feira, 13 de abril de 2012

Cinza

>Acordei!
Percebi que os sonhos coloridos e cheios de enfeite eram na verdade um quarto escuro com móveis velhos e rabiscados,fiquei de olhos abertos observando a escuridão,me encontrei de verdade,me vi em uma realidade,me vi diante dos meus sonhos!
As cores logo foram embora,percebi que estava vivendo o "aqui e agora",sem demora,com os pensamentos a mil,me tirei deste inferno colorido e atraente,mas mentiroso e pessageiro! Me dei conta de que o que eu preciso mesmo é do escuro,é de dias cinzas,de mais realidade em mim.O sim sempre foi sim,e o não sempre foi não para mim,o talvez me da vontade de vomitar,o talvez nunca me convenceu ,ele vem de forma bonita,intelectual,muito interessante mas traz junto a tanta intelectualidade a dúvida,a falta de precisão,a falta do sim ou do não!
Textos bonitos nao me encantam, palavras bonitas muito menos,momentos bonitos são apenas MOMENTOS bonitos, e toda essas cores e enfeites de nada valem quando são de pura vaidade ,quando a indecisão é mais forte do que a verdade,distanciando a gente da realidade!
Que venha mais escuridão,que venha mais cinza,que venha mais realidade e frases escritas erradas,não aguento mais frases bonitas distantes distantes distantes distantes distantes!!

Um comentário:

tratasedejose disse...

concordo que: o tudo tão colorido está cheio de nada! e quanto mais o tempo passa mais observo que, da mesma forma que você, preciso do escuro!